11/02 Notícias da Paróquia Louvor e Adoração ao Santíssimo abriram as Festividades do Grupo de Oração Mensageiros da Fé

No dia 5 fevereiro de 2019, aconteceu na Igreja Matriz de São Geraldo Magela, em Ipatinga (MG), a celebração em Ação de Graças pelos 32 anos do Grupo de Oração Mensageiros da Fé, celebrada pelo diácono permanente Euder Adeli dos Santos.

O Grupo de Oração Mensageiros da Fé nasceu da experiência de algumas pessoas que moram no bairro Bom Jardim e frequentavam o Grupo de Oração Mensageiros de Cristo, no bairro Cidade Nobre. No dia 28 de janeiro de 1987 nascia assim na comunidade São Geraldo o nosso grupo Mensageiros da Fé. Segundo Flamarion Souza Rocha: “Começamos pequeninos, como uma pequena semente acabada de semear, mas fomos desabrochando sem medo e revestidos com a força do Espírito Santo”.

Há 32 anos fazendo uma evangelização com espiritualidade carismática como  os primeiros cristãos. Essa evangelização trouxe muitos frutos para vida pessoal de seus participantes, para a comunidade e para a sociedade.

A evangelização além das reuniões, de oração e louvores ocorre também através de visitas nas casas, evangelização na praça, entre outros, realizados pela Renovação Carismática Católica, sempre semeando a Cultura de Pentecostes.

É o Espírito Santo de Deus que continua soprando sobre seu povo e sua Igreja.

Por Maria de Lourdes Nascimento e Robson Emilio Dos Santos