28/09 Notícias da Paróquia Lual com os coroinhas da Paróquia São Geraldo

Foi realizado no dia 25 de setembro, último sábado, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida no bairro Bom Jardim, um Lual reunindo os coroinhas da Paróquia São Geraldo, contando também com os coordenadores das comunidades e a presença de alguns pais, dando todo apoio.

Neste Lual o ponto principal foi a espiritualidade vivida no dia a dia, tivemos a participação dos coroinhas apresentando poemas feitos por eles e depoimentos de coordenadores, entre elas, a comunidade Atos dos Apóstolos e Santo Antônio, que participaram e aproveitaram o momento para se despedir da paróquia, pois, com o desmembramento essas comunidades agora pertencem a Paróquia Nossa Senhora Aparecida do bairro Iguaçu. Na oportunidade, a coordenadora da paróquia, Marli, se despediu anunciando também a sua saída do ministério pelo mesmo motivo. Assim, se finalizou com clima de despedida e orações e com um novo desafio para o ministério.

Texto e fotos: Vanir e Marli
Paróquia São Geraldo Magela