02/10 Mês das Missões

Sempre em outubro, a Igreja de todo o Brasil vive o Mês Missionário, uma celebração que é organizada pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM) com a colaboração da CNBB, Comissão para a Amazônia e outros organismos que compõem o Conselho Missionário Nacional.

Com o tema “A vida é missão” e o lema “Eis-me aqui, envia-me” (Is 6,8), a Campanha do Mês Missionário tem como objetivo provocar nos fiéis o crescimento da consciência missionária, de modo a ressaltar a importância da missão, da doação amorosa pelos irmãos como um fator importante para o sentido de vida.

Ainda dentro dessa temática, uma vez mais, todos serão convidados a assumir concretamente o compromisso de defender e cuidar da vida em todas as suas dimensões.

Neste mês, também te convidamos a rezar em intenção de todos aqueles que estão espalhados pelo mundo ofertando suas vidas como missionários, e a suplicar ao Senhor, que envie mais operários para a messe, afinal, a messe é grande e os operários são poucos.