02/10 Notícias da Paróquia Mês Missionário Extraordinário

Dando inicio ao mês missionário extraordinário em nossa Paróquia celebramos dia 1º de Outubro a Santa Missa em memória de Santa Teresinha, padroeira das missões.

Em sua homilia Pe. Sergio nos lembrou que pelo Batismo somos todos missionários, portanto, como cristãos devemos assumir a missão de Jesus e praticar seus ensinamentos diariamente.

Ao chegar a igreja para a missa as pessoas estavam sendo acolhidas com muito carinho por membros da comunidade São João Batista. Teresinha, coordenadora de liturgia da comunidade São João, tem a tradição de todo ano, na missa em hora a Santa Teresinha ofertar flores, nesse ano, ela mais uma vez repetiu esse lindo gesto. Durante todo o mês de outubro nossa paróquia estará imersa em várias atividades missionárias.

A seguir apresentamos a programação de todo o mês missionário extraordinário da Paróquia São Geraldo Magela:

• Dia 06/10 (domingo) De 7h00 às 11h30, retiro missionário. Tema: Espiritualidade Missionária. Local: CPJPII.
  • Dia 13/10 (domingo) De 9h às 11h, formação e orientação para os missionários. Local: CPJPII.
    19h30, Missa paroquial de abertura da semana missionária. Local: Matriz São Geraldo
  • Dia 14/10 (2ª feira) Durante o dia acontecerão às visitas missionárias.
    19h00, Missa missionária paroquial. Local: Com. N.S. das Graças
  • Dia 15/10 (3ª feira) Durante o dia acontecerão às visitas missionárias.
    19h00, Missa missionária paroquial. Local: Atos dos Apóstolos.
  • Dia 16/10 (4ª feira) Durante o dia acontecerão às visitas missionárias
    19h30, Missa paroquial. Local: Matriz São Geraldo.  Dia de São Geraldo (procissão luminosa)
  • Dia 17/10 (5ª feira) Durante o dia acontecerão às visitas missionárias
    19h30, Missa missionária paroquial. Local: Matriz São Geraldo (1º Dia do Tríduo em honra a São Geraldo)
  • Dia 18/10 (6ª feira) Durante o dia acontecerão as visitas missionárias
    19h30, Missa missionária paroquial Local: Matriz São Geraldo (2º Dia do Tríduo em honra a São Geraldo).
  • Dia 19/10 (sábado) 14h, UDCBJ – Dia Nacional da Juventude 2019
    18h30 Missa de encerramento do DNJ (3º Dia do Tríduo em honra a São Geraldo). Local: Matriz São Geraldo
  • Dia 20/10 (domingo) 18h, Dia Mundial das Missões e Festa de São Geraldo. Local: Matriz São Geraldo
  • Dia 26/10 (sábado) 19h30, Vigília missionária. Local: Com. Santo Antonio.
  • Dia 27/10 (domingo) 19h30, Missa em Ação de Graças pelo aniversário do IAM da Com. São Geraldo. Local Matriz São Geraldo

Cleiton Marcos – CPP
Fotos: Lurde – PASCOM