23/01 Notícias da Paróquia Ministros da Palavra e da Santa Comunhão são enviados na Igreja Nossa Senhora Aparecida

No domingo, 15 de janeiro de 2023, foi realizada a Missa de envio dos Ministros da Palavra e Ministros da Santa Comunhão, na Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Presidida pelo Pároco Padre Aloisio, na ocasião, foram enviados 15 pessoas, e a Missa contou com a presença da assembleia e também de parentes e amigos dos ministros enviados.

Durante quatro anos, estes ministros atuarão na Comunidade, como verdadeiros disseminadores do amor de Deus. Como o Pároco Padre Aloísio enfatizou em sua homilia, estas pessoas agora carregam consigo, a importante missão de ser luz e levar Deus a toda comunidade.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e fotos: Daniela Alves – Pascom