30/01 Notícias da Paróquia Missa de Abertura da Escola de Evangelização

No próximo domingo, 2 de fevereiro, às 19h30 na Matriz São Geraldo Magela, teremos Missa de Abertura da Escola de Evangelização. A iniciativa que terá início na próxima terça-feira, 04 de fevereiro será realizada às terças e quartas-feiras, das 19h às 21h. O local será definido após fechamento das inscrições, ou será no Centro Pastoral João Paulo II no bairro Bom Jardim ou no Centro Pastoral São Lucas no bairro Ideal.

Destinado aos leigos e leigas das pastorais, movimentos e serviços, a Escola de Evangelização visa oferecer luzes no estudo de temas e disciplinas referente a Campanha da Fraternidade, Pentateuco, Livros Históricos, Livros Sapienciais, Missão e Evangelização, Evangelhos, Atos dos Apóstolos, Corpo Paulino, Profetas, Apocalipse, Ecumenismo e Diálogo Religioso e Doutrina Social da Igreja.

Se você ainda não fez sua inscrição, não perca tempo, faça já a sua. Inscrições e mais informações, entre em contato conosco pelo telefone: (31) 3826-5213 ou 98699-0212.