07/10 Notícias da Paróquia Missa de ação de graças pelo aniversário do “Grupo Guiados por Cristo “

O grupo Guiados por Cristo nasceu em 31 de agosto de 1999, através do desmembramento do grupo Aliados a Cristo e iniciou seus trabalhos pastorais na comunidade Atos dos Apóstolos com 10 casais.

Durante esses 20 anos, muitas coisas aconteceram dentro do grupo, como a integração de novos casais. As famílias se multiplicaram com novos integrantes: filhos, genros, noras e netos.

Foram grandes os desafios, mas a perseverança fez com que prosperasse a motivação e a fé, com espírito de alegria, respeito e busca constante de harmonia, que nos fazem crescer até hoje.

Por fim, a essência do grupo baseia-se no matrimônio cristão e na vida familiar, sendo compreendidos em toda a sua beleza e fascínio, se estiverem ancorados no amor de Deus, que nos criou à sua imagem para podermos dar-lhe glória como ícones do seu amor e da sua santidade no mundo.