27/05 Notícias da Paróquia Missa de Consagração da Infância e Adolescência Missionária é realizada na Comunidade Nossa Senhora das Graças

No último domingo, 26 de maio, a Paróquia São Geraldo realizou a consagração de 80 crianças da IAM (Infância e Adolescência Missionária), a Santa Missa foi realizada na Comunidade Nossa Senhora das Graças e celebrada pelo vigário, Pe. Sérgio.

Foi um momento marcante para as crianças, adolescentes, familiares e amigos, onde todos puderam admirar o zelo e a dedicação dos pequenos missionários, pequenos no sentido figurado, pois eles são grandes missionários na construção do reino de Deus entre seus irmãos.

As Obras da Infância e Adolescência Missionária foi fundada em 1843 na França, com o objetivo de tornar as crianças evangelizadoras de outras crianças. Neste ano a IAM comemora 176 anos de fundação. Este é um movimento bonito em que as crianças e adolescentes assumem, desde pequenos, a missão que receberam no batismo: Serem missionários para anunciar a esperança, a vida e o amor de Deus.

Por Adelaide (Tia Dê)
Pastoral da Comunicação – Paróquia São Geraldo