23/07 Notícias da Paróquia Missa de Encerramento da Semana Missionária

Aconteceu no sábado dia 20 de julho de 2024 às 19h30 na Comunidade Sagrada Família, a Missa de encerramento da Semana Missionária. Muitos Missionários que assumiram as visitas, uniram-se junto à Comunidade para este momento celebrativo. A Missa foi presidida pelo Pároco da Paróquia São Geraldo Magela, Padre Aloísio Vieira.

É uma alegria para Comunidade Sagrada Família, receber esses Missionários para celebrar este momento de Ação de Graças de mais uma Missão realizada. Após a Missa houve uma confraternização com a Comunidade e os Missionários. A Semana Missionária foi realizada dos dias 15 ao dia 19 de julho (2ª a 6ª Feira) nas Comunidades da Paróquia São Geraldo Magela em comemoração aos 14 anos das Santas Missões Populares.

Fotos e texto: Efraim Andrade Gonçalves de Souza Morais – Agente Pascom