10/02 Notícias da Paróquia Missa de investidura dos novos ministros é realizada na Comunidade Maria de Nazaré

No último sábado, 4 de fevereiro, às 18h na Comunidade Maria de Nazaré, aconteceu a Santa Missa de investidura dos novos ministros extraordinários da Palavra e da Eucaristia, presidida pelo Pároco Aloisio Vieira. O novos ministros foram apresentados ao Pároco pela coordenação da comunidade e da liturgia, onde ambos atestaram que os candidatos estariam aptos e passaram pela formação da Paróquia.

Na oportunidade, o Pároco exortou: “Filhos caríssimos, vocês foram escolhidos para exercer dois sublimes ministérios e, por isso, devem se sentir estimulados a procurar uma vida que seja testemunho de fé e de bons costumes entre os irmãos, devem viver mais intensamente este ministério, que é sinal e fonte de unidade da Igreja. A pregação da Palavra de Deus deve estar em conformidade com a Sagrada Doutrina da Igreja, por isso, os Ministros Extraordinários da Palavra devem procurar conhecer melhor nossos dogmas de fé e seguir exatamente as orientações do Pároco desta querida Paróquia”.

Neste dia, os ministros fizeram o seu compromisso de fé e o Pároco fez a imposição das mãos os abençoando. Em seguida, os padrinhos entregaram as vestimentas aos novos ministros que receberam das mãos do Pároco, a Sagrada escrituras, as alfaias e tecas, de acordo com cada ministério.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e Fotos: Fabrício Carvalho – Agente Pascom