13/05 Notícias da Paróquia Missa de Nossa Senhora de Fátima na São Francisco de Assis Sexta-Feira-10/05

A Comunidade São Francisco de Assis no bairro Esperança, após receber a visita da Imagem de Nossa Senhora de Fátima vinda da Comunidade Nossa Senhora das Graças, celebrou na Sexta-Feira do dia 10 de maio de 2024 às 19h30, a Missa em Honra a Nossa Senhora de Fátima diante dos seus Fiéis.

As atividades iniciaram-se às 18 horas com os fiéis rezando o Terço, e logo em seguida começou a Santa Missa com a presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que veio diretamente de Portugal, para um período na Paróquia São Geraldo Magela.

Durante a celebração da Missa, houve momento de homenagem para Nossa Senhora de Fátima com as crianças da Comunidade representando os três pastorinhos. A Santa Missa foi presidida pelo Padre Aloísio Vieira, que é Pároco da Paróquia São Geraldo Magela. Lembrando que a Missa na Comunidade São Francisco de Assis, encerrou a visita semanal da Imagem Peregrina na Paróquia.

Fotos: Aparecida Luz- Colaborador da Comunidade Nossa Senhora das Graças.

Texto: Márcia Soares-Agente da Pascom.