05/12 Notícias da Paróquia Missa do Dia Nacional da Família

A Paróquia São Geraldo convida a todos para a Missa do Dia Nacional da Família, em honra a Nossa Senhora da Conceição e pela Formatura dos alunos da Escola de Evangelização no próximo domingo, 8 de dezembro às 19h30 na Matriz São Geraldo.

O Dia da Família é comemorado anualmente em 8 de dezembro no Brasil, dia em que se comemora também a Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, serve para homenagear e ressaltar a importância da família tanto para cada indivíduo de forma particular quanto para a estrutura da sociedade.

Neste dia também celebraremos em ação de graças pelos os alunos da Escola de Evangelização, a fim de que eles possam continuar avançando para águas mais profundas na evangelização e na busca do conhecimento.