09/01 Notícias da Paróquia Missa dos Enfermos é realizada na Igreja Matriz

Com a finalidade de levar acalento, paz e amor aos corações, dos inúmeros fiéis que sofrem de comorbidades, foi realizada na Igreja Matriz, da nossa Paróquia São Geraldo Magela, a Missa dos Enfermos, às 16hs do dia 24 de dezembro de 2022.

Presidida pelo Vigário Padre Morini, que ungiu e abençoou todos os enfermos presentes na igreja, a celebração foi uma oportunidade de ir ao encontro dos irmãos necessitados de carinho e esperança, e nela, o Padre Morini, em sua grande humildade, amor e vocação, levou a todos, palavras de paz, conforto, fé, esperança. Mostrando que Deus é um Pai de bondade e misericórdia.

Na ocasião, muitos fiéis se emocionaram com o enorme carinho e bondade demonstrados através do Padre e toda a equipe de celebração.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e Fotos: Daniela Alves – Pascom