24/07 Notícias da Paróquia Missa e Bênçãos para as Famílias

O Catecismo da Igreja Católica afirma que “a família é a comunidade na qual, desde a infância se podem assimilar os valores morais, tais como honrar a Deus e usar corretamente a liberdade. A vida em família é iniciação para a vida em sociedade”. Diante de tamanha importância é necessário que as famílias tomem posse do seu indispensável papel na sociedade, e que tal função só será melhor realizada com a ajuda da oração e da caminhada com Cristo.

Com o desejo de ajudar também na vida familiar de nossos paroquianos, é que a Paróquia São Geraldo realizará a Missa e Bênçãos para as Famílias na próxima quinta-feira, 25 de julho, às 19h30 na Matriz São Geraldo Magela. Participe conosco, nossas famílias são preciosas demais, guardemo-las na oração.