10/05 Notícias da Paróquia Missa e Carreata de Nossa Senhora de Fátima Quarta-Feira – 08/05

Aconteceu na Quarta-Feira do dia 8 de maio de 2024 às 19h30 na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, a Missa em Honra à Nossa Senhora de Fátima. Esse momento, foi a quarta vez, desde Segunda-Feira dia 6 de maio, quando a Imagem Peregrina vinda direto de Fátima em Portugal, chegou para visitar a Paróquia São Geraldo Magela.

A Missa foi presidia pelo Pároco da Paróquia São Geraldo Magela, Padre Aloísio Vieira. Em sua homilia, o Padre lembrou a todos os fiéis, a mensagem deixada por Nossa Senhora de Fátima: “Rezem o Terço todos os dias. Buscai pedir a Deus, para que as guerras e os conflitos terminem”.

Após a Missa, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima seguiu em carreata para Comunidade Nossa Senhora das Graças no bairro Esperança. Ela foi recebida por um grande número de devotos que estavam à espera da Santa. O Padre proferiu a benção para todos que rezam o Terço. Nossa Senhora de Fátima rogai por nós.

Fotos e Texto: Laureny Santos -Agente Pascom.