18/06 Notícias da Paróquia Missa e Festa de Aniversário da Comunidade Sagrada Família

A Comunidade Sagrada Família – Paróquia São Geraldo Magela de Ipatinga (MG) celebrou e comemorou a festa de 32º aniversário de vida pastoral. A Missa festiva foi presidida pelo pároco, padre Aloísio Vieira, contou com a entrega do violão novo para comunidade; e, logo após a missa e dos parabéns com direito a bolo, houve uma grande quermesse com barraquinhas de comidas típicas, caldos e dança de quadrilha.

A comunidade agradece a Deus por poder comemorar os seus 32 anos unida a paroquia e com as demais comunidades paroquiais, também pela participação e doações de todos e todas que direta ou indiretamente, doaram seu tempo e produtos para a realização de uma festa abençoada e com animação.

“Sagrada Família de Nazaré coloco-me em oração por todas as famílias e clamo que as famílias aqui na Terra tenham o discernimento necessário para fugir de todas as ciladas dos Herodes de hoje. Como fizeste na gruta de Belém na fuga para o Egito”.

Texto e Fotos de Efraim Andrade – Comunicador Pascom