10/07 Notícias da Paróquia Missa e festa do 15º Arraiá do Chiquinho

Deus disse: “Quem está reunido em meu nome, Eu estarei no meio dele”. O mesmo acontece na família.

Padre Aloísio Vieira presidiu a Santa Missa do 14º Quarto Domingo do Tempo Comum às 18 horas, na comunidade São Francisco de Assis, situada na Rua C – número 301 – Bairro Esperança – Paróquia São Geraldo Magela no dia 06 de julho de 2024.

Jesus, o Messias, é enviado a nós para salvar a humanidade. E muitos dos povos da época duvidaram de como Jesus tinha tanto poder de realizar milagres.

Padre Aloísio nos ressalta também que uma comunidade é capaz de fazer grandes milagres estando todos reunidos, porque Deus está presente na comunidade. Deus está presente em cada um de nós.

A comunidade atende todos os anseios à construção do Reino através da: catequese com as crianças; ajuda às pessoas carentes e construção do Templo.

E muitas vezes questionamos como conseguimos realizar tantas obras. É porque Deus nos dá grandes sabedorias para realizar grandes sinais.

A comunidade São Francisco de Assis está nesta construção para o Reino, é porque estão todos reunidos num só coração, numa só comunidade.

Com estas palavras, Padre Aloísio renova, com as bênçãos de Deus e junto com a comunidade, os sete anos de união matrimonial do casal Yasmin e Jardel. Logo após, todos participaram do Arraiá, degustando de: deliciosas comidas típicas, música ao vivo com os irmãos Matosinho Soares e Dirceu Soares, Teclado: Floriano Eliseu, dança da boneca viva.

Fotos e texto:
Maria de Lourdes Messias