11/09 Notícias da Paróquia Missa em Ação de Graças Aniversário dos Coroinhas

Aconteceu no domingo dia 10 de setembro de 2023 na Comunidade São Francisco de Assis, no bairro Esperança, a Missa para homenagear os Coroinhas da Paróquia São Geraldo Magela. A Missa foi presidida pelo Vigário Paroquial, Padre Geraldo Morini de Almeida.

Os Coroinhas atuam no auxílio ao Altar, durante a celebração da Eucaristia nas Comunidades da Paróquia. Esse momento celebrativo é para valorizar um trabalho, que já levaram muitos meninos ao caminho sacerdotal, e muitas meninas a seguir a sua vocação sendo uma Freira.

Durante a Missa em homenagem aos Coroinhas, foi apresentada uma criança à Comunidade. A bebezinha Ana Lívia se tornou conhecida pelas pessoas presentes na Missa. Os pais da criança apresentada são: Amós e Leidiane, ficaram felizes com a acolhida da Comunidade.

Fotos – Márcia Soares – Agente Pascom.
Texto – Maurílio Marciano (Moura) – Agente Pascom.