07/06 Notícias da Paróquia Missa em Ação de Graças pelo 27º Aniversário da Comunidade Nossa Senhora Aparecida

No domingo (02/06), dia em que a Igreja celebrou a ascensão do Senhor aos Céus, foi realizada a Missa em Ação de Graças na Comunidade Nossa Senhora Aparecida para louvar e agradecer a Deus pelo 27º aniversário de caminhada junto ao povo de Deus.

Essa porção do povo de Deus foi agraciada por está belíssima história que teve seu início no ano de  1992, com a conclusão das casas dos mutirões Nova Conquista e Novo Jardim, onde os moradores naquela época realizavam as primeiras celebrações aos domingos, com apoio da então comunidade São Geraldo, hoje Igreja Matriz. As celebrações eram realizadas debaixo de uma varanda que era usada como refeitório dos mutirões durante os trabalhos de construção.

Os desafios foram intensos, mas a Graça de Deus foi e ainda é derramada sobre esta comunidade, que encontrou nos desafios dos longos anos o sustento para caminhar com fé e muita esperança no Deus Vivo pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

Em uma celebração cheio de simbolismo e memória foi presidida pelo pároco, padre Hideraldo Vieira e contou com a participação significativa das comunidades locais.  “A Deus oferecemos todo louvor e glória pela semente aqui espalhada, que se enraíza, cresce e dá frutos. Somos de Deus e a Ele pertencemos”,

Daniela Marinho – Pastoral da Comunicação.