16/01 Notícias da Paróquia Missa em Ação de Graças pelo 27º Aniversário da Comunidade São José e em intenção do Aniversário Pastoral da Criança

Participe conosco da Missa em Ação de Graças pelo 27º Aniversário da Comunidade São José e em intenção do Aniversário Pastoral da Criança no próximo domingo, 19 de janeiro, às 8h30.

Temos muito a agradecer ao Senhor, são 27 anos de graças derramadas, 27 anos de verdadeiras experiências com o amor de Deus, e também bênçãos que são concedidas através do trabalho dedicado da Pastoral da Criança. Ajude-nos a render graças ao Senhor, venha celebrar conosco. A Comunidade São José se localiza na Rua Joaquim Gonçalves Rosa, 1390, no bairro Bom Jardim. Esperamos por você.