A Comunidade São Sebastião que pertence a nossa Paróquia São Geraldo está em festa, pois está para celebrar 6 anos de instituição da comunidade. Seis anos, em que os membros da Comunidade contemplaram muitas graças alcançadas, principalmente quanto à divina providência mediante as necessidades da Comunidade.
Para este dia importante, você é nosso convidado especial. Venha participar da Missa em Ação de Graças pelo 6º Aniversário de Instituição da Comunidade São Sebastião no próximo sábado, 6 de abril, às 19h30. Esperamos por você.


08/06
05/06
03/06
03/06
02/06
01/06
26/05
26/05
26/05
26/05
20/05
20/05
08/06
05/06
03/06
03/06
02/06