18/09 Notícias da Paróquia Missa em Ação de Graças pelo Conselho Particular Sagrada Família e Setorial em honra a São Tarcísio, com os Coroinhas e Acólitos na Comunidade São Francisco de Assis

A Paróquia São Geraldo convida a todos para participarem conosco no próximo fim de semana, pois teremos duas celebrações especiais à nível setorial. No sábado, 21 de setembro, às 18h, teremos Missa em Ação de Graças pelo Conselho Particular Sagrada Família e Setorial em honra a São Tarcísio, com os Coroinhas e Acólitos na Comunidade São Francisco de Assis, que se localiza na Rua C, 301, bairro Esperança.

Já no domingo, 22 de setembro, a Missa Setorial em honra a São Tarcísio com os Coroinhas e Acólitos, será às 8h30 na Comunidade Sagrada Família, na Rua Jenipapo, nº 45, bairro Bom Jardim. Participe conosco. Esperamos por você!