09/05 Notícias da Paróquia Missa em Honra a Nossa Senhora de Fátima Terça-Feira-07/05

No dia 7 de maio de 2024, Terça-Feira, às 19h30 na Matriz São Geraldo Magela, foi realizada a Santa Missa de Nossa Senhora de Fátima. A Missa foi presidida pelo Vigário Paroquial, Padre Geraldo Morini de Almeida. A Imagem Peregrina que chegou na Paróquia São Geraldo Magela no bairro Bom Jardim, na Segunda-Feira dia 6 de maio, vai permanecer na Paróquia até no sábado dia 11 de maio.

Durante essa permanência junto aos Devotos, haverá Missas com Procissões e Bençãos todos os dias nas Comunidades. Na Missa desta Terça-Feira, Padre Geraldo Morini   em sua homilia disse: “Nossa Paróquia está recebendo a visita de Deus no olhar da Mãe Nossa Senhora de Fátima, por isso somos convidados a olhar no olhar da virgem de Fátima”.

Naquele tempo Ela disse aos pastorzinhos: “não tenhais medo, sou do Céu”. Essa visita da Imagem Peregrina, é uma oportunidade de professar nossa fé em Maria, e mostrar o nosso agradecimento ao seu sim.

Durante a Missa as crianças fizeram um momento de coroação à Nossa Senhora de Fátima, e logo depois a Procissão da Imagem até à Comunidade Nossa Senhora Aparecida, onde foi dada a benção das famílias.

Fotos: Fabrício Carvalho e Colaboração-Vílton Cantarino-Agente da Pascom.

Texto: Fabrício Carvalho-Agente da Pascom.