03/10 Notícias da Paróquia Missa em memória de Santa Terezinha do Menino Jesus e início do mês missionário

A comunidade São Sebastião, situada na rua Girassol, n° 10 no bairro Bom Jardim, recebeu neste dia 1° de outubro de 2024, às 19:30h os paroquianos da São Geraldo Magela, para juntos homenagear Santa Terezinha do Menino Jesus.

A Santa Missa foi presidida pelo Padre Geraldo Morini de Almeida, onde ele nos fala que Santa Terezinha, uma jovem de alma missionária desejava ardentemente viver e morrer por Cristo.

Santa Terezinha viveu na França entre os anos de 1873 a 1897, tendo morrido precocemente, com tuberculose.

Ela firmava amar muito o menino Jesus, tanto que ao responder o chamado para a vida carmelitana, recebeu com alegria, o nome de Tereza do Menino Jesus.

A Santa Missa foi animada com o Coral Infantil Sagrada Família, com a coordenadora Clédia Silva e Joaquim Beato da Mata, na perseverança de fé em evangelizar através da música.

Fotos (fonte):

– Clédia Silva (Com. Sagrada Família)

– Jacira Pereira (Com. São João Batista)

Texto: Maria de Lourdes Messias – Comunicadora Pascom