24/07 Notícias da Paróquia Missa Festiva pelo 8º Aniversário de Realização das Santas Missões.

No domingo dia 22 de julho de 2018 aconteceu na Comunidade Nossa Senhora Aparecida a Missa Festiva de encerramento das comemorações do 8º anos da realização das SMP em nossa paroquia. A missa presidida pelo pároco, padre Hideraldo contou com representante de todas as comunidades da paroquia e dos 08 missionários que vieram de outras paroquias de nossa Diocese que ajudaram nas visitas e dos levantamentos para IVC. Após a Missa, ocorreu partilha das experiências vividas nas visitas com avaliação, encerrando com almoço.

Durante sua reflexão, padre Hideraldo deu a palavra a Irmã Rosa Thermes da Congregação das Filhas do Sagrado Coração que deu um testemunho de seu carisma e de sua congregação. Pediu também para que continuássemos em oração e incentivando às vocações e que surjam mais vocações religiosas para sua congregação.

Fonte: Pascom