10/12 Notícias da Paróquia Missa para os Enfermos e Idosos

No próximo domingo, 15 de dezembro às 16h teremos Missa para os Enfermos e Idosos em nossa Paróquia. Para o Setor São Geraldo será na Igreja Matriz São Geraldo Magela e para o Setor São Lucas na Comunidade Atos dos Apóstolos.

Na oportunidade, rezaremos em intenção dos enfermos e idosos, suplicando ao Senhor, pela intercessão de nosso padroeiro São Geraldo, a graça da saúde do corpo e da alma para eles, e também a sabedoria de esperar a vontade de Deus.

Convide os idosos e enfermos de sua família ou vizinhança e venha rezar conosco. A oração será sempre o melhor remédio! A Matriz São Geraldo Magela se localiza na Avenida das Flores, 885, no bairro Bom Jardim e a Comunidade Atos dos Apóstolos na Rua Manoel Izídio, 1174, bairro Ideal. Esperamos por vocês!