29/07 Notícias da Paróquia Missa Paroquial com os Grupos de Reflexão

No dia 26 de julho de 2019, foi celebrado na Comunidade São Francisco de Assis, Paroquia São Geraldo Magela, a Missa Paroquial com os Grupos de Reflexão, a Missa foi celebrada pelo padre Rogério Baumann Hernandes, pároco da Paroquia Nossa Senhora da Esperança de Ipatinga.

Uma vez por mês todos os grupos de reflexão vão celebrar em um dos grupos ou comunidade de um dos bairros que compõe a paróquia. A comunidade anfitriã é a casa onde os membros dessa acolhe outros grupos participantes, levando a unidade. As Missas tem o objetivo de motivar os membros participantes do grupo e ao mesmo tempo a divulgação dos grupos de reflexão a outras famílias. Os grupos de reflexão são um projeto de evangelização muito importante dentro de nossa paróquia. Por que é a Igreja em saída, é a igreja que leva Deus a casa de nossas Famílias.

Vale lembrar que os Grupos de Reflexão são realizados nas casas e tem como objetivo de conhecer e viver a palavra de Deus, bem como também evangelizar aqueles que ainda não a conhecem. De grande valia para a Igreja, representam uma parte importante na missão permanente em prol da evangelização dos povos.

.