06/02 Notícias da Paróquia Missa Paroquial Jovem

Em sua Exortação Apostólica “Christus vivit” dirigida “aos jovens e a todo o povo de Deus”, o Papa Francisco anuncia três grandes verdades, a primeira que é “Deus que é amor”, a segunda “Cristo nos salva”, e a terceira verdade é que “Ele vive”. Em todas as verdades o Papa ressaltou a presença do Espírito Santo e assim aconselhou os jovens a invocarem o Espírito Santo diariamente.

Para acolher a juventude, fortalecer sua espiritualidade e também rezar por suas intenções particulares, no próximo sábado, 8 de fevereiro, na Comunidade Sagrada Família, teremos Missa Paroquial Jovem com nosso Pároco Pe. Hideraldo Vieira às 19h30.
Realizada a cada mês em uma comunidade da Paróquia, a Missa Jovem tem recordado a juventude que a Igreja é sua casa, e que todos são convidados a participar de sua vida e missão.