13/03 Notícias da Paróquia Missa paroquial pelo início da Catequese e das cinco intenções da SSVP na Matriz São Geraldo Magela

Neste último domingo dia 26/02 foi celebrada a Missa pelo início da Catequese e das cinco intenções da SSVP em comemoração a fundação das conferências São José e São Francisco de Assis na Matriz São Geraldo Magela.

A Santa Missa foi celebrada pelo pároco Pe. Aloísio Vieira que ao final da Missa convidou os coordenadores da Catequese de nossa Paróquia à frente do altar para serem apresentados à comunidade, em seguida nosso pároco também convidou os demais integrantes da Catequese. Após esse momento também foram convidados os integrantes da SSVP para serem apresentados à comunidade.