30/01 Notícias da Paróquia Missa Plenária dos Grupos de Reflexão é realizada na Paróquia

Aconteceu na sexta-feira, 27 de janeiro, às 19h30, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida no bairro Bom Jardim, a Missa Plenária dos Grupos de Reflexão da Paróquia São Geraldo Magela.

A Missa Plenária foi celebrada pelo Pároco, Padre Aloísio Vieira, e contou com a presença dos Grupos de Reflexão das Comunidades da Paróquia São Geraldo Magela.

Padre Aloísio falou da importância de se participar de grupos de reflexão, porque os grupos de reflexão são Igrejas que se reúnem nas casas, e tem como objetivo reunir as famílias em torno da palavra de Deus.  As reflexões buscam levar as pessoas a participarem das pastorais existentes nas Comunidades, porque isso é um meio de encontrar a base da Comunidade e fazer a catequese dos adultos.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e Fotos: Lúcia Terezinha – Agente da Pascom