10/05 Notícias da Paróquia Missa Pro Populo de Nossa Senhora de Fátima Quinta-Feira – 09-05

Aconteceu na Quinta-Feira do dia 9 de maio de 2024 às 19h30 na Comunidade Nossa Senhora das Graças no bairro Esperança, a Missa e Benção Pro Populo de Nossa Senhora de Fátima. Após sair do bairro Bom Jardim, chegou a vez dos Paroquianos da São Geraldo do bairro Esperança receberem a visita peregrina.

A celebração teve início com a Missa e bençãos do Santíssimo entre os fiéis presentes na Comunidade. O que todos presenciaram, foi uma demonstração de fé e devoção à Virgem Maria Nossa Senhora de Fátima.  “Rogue Bençãos e Graças sobre todos nós”, era o que os Devotos pediam.

Fiéis e Devotos de várias partes, não perderam a oportunidade de estarem perto da Imagem Peregrina, porque Nossa Senhora de Fátima é venerada no mundo todo. A Missa foi presidida pelo Vigário Paroquial, Padre Geraldo Morini de Almeida.

Em seguida deu-se início a carreata com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima pelas Ruas do bairro Esperança em direção à Comunidade São Francisco de Assis, onde foi acolhida pelos fiéis, que se encontravam com velas e saudando Nossa Senhora, a mãe de todos nós.

Fotos e Texto: Adelaide (Tia Dê) – Agente da Pascom