24/09 Notícias da Paróquia Preparação para a Festa de São Geraldo Magela – 2018

O mês de outubro é um mês muito especial, pois é tempo de celebrar nosso padroeiro São Geraldo. Este ano no dia 16, às 19h30, teremos Missa Solene com procissão luminosa em Honra a São Geraldo, e dos dias 18 a 20, o Tríduo com a Missa todos os dias, às 19h30. Já no domingo, dia 21, estaremos em Festa, haverá Missa às 18h, seguida do Show com o Pe. Paulo Morais e Banda, que animará nossa festa.

Para proporcionar a todos um momento de fraternidade, teremos também barraquinhas com deliciosas comidas típicas, que também serão uma providência para a manutenção da nossa paróquia. Com esse objetivo, pedimos sua colaboração na arrecadação de ingredientes para a produção do que será vendido nas barraquinhas. As doações podem ser entregues nas Comunidades da Paróquia até o dia 17 de outubro.

Segue abaixo, a divisão dos pratos que cada comunidade ficou responsável:

São Francisco de Assis e Nossa Senhora das Graças: Canjicão;
São João Batista, Sagrada Família e São Sebastião: Galinhada;
Atos dos Apóstolos e Santo Antônio: Feijão Tropeiro;
Nossa Senhora Aparecida e São José: Canjiquinha;
São Geraldo e Maria de Nazaré: Pastel;
CPAE – Refrigerante (a ser entregues na Matriz São Geraldo)

Contamos com sua colaboração, que Deus te abençoe!