04/02 Notícias da Paróquia Missa Solene de Ordenação Diaconal dos Seminaristas Adriano Mendes de Pinho e Ludugério Rodrigues de Almeida

Com muita alegria, no sábado, 2 de fevereiro, às 15h na Igreja Matriz da Paróquia São Domingos de Gusmão em São Domingos do Prata, Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo de nossa Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, presidiu a Missa Solene de Ordenação Diaconal dos Seminaristas Adriano Mendes de Pinho e Ludugério Rodrigues de Almeida.

Concelebrada por padres dos três regionais e diáconos, a Missa Solene contou com a participação de seminaristas, familiares e amigos dos ordinandos, além de fiéis de várias paróquias de nossa Diocese, todos desejosos em testemunhar esse momento importante para eles e para toda a Igreja.

O momento foi de imensa satisfação para todos e mais ainda para nossa paróquia, pois Adriano é filho da Paróquia São Geraldo. Engajado a muitos anos na paróquia, Adriano participou conosco da Liturgia, Pastoral da Juventude, SSVP, da Pastoral Vocacional, juntamente com seus pais Doca e Helena e sua avó Salete, também membros da Comunidade São Geraldo. Com uma participação massiva na cerimônia, além do nosso Pároco, Pe. Hideraldo Verissimo, estiveram presentes fiéis da Paróquia São Geraldo que encheram três ônibus e também vários carros.

Fotos: Marcia Soares da Comunidade São Francisco, Maria das Graças Braz da Comunidade São Geraldo e Cirlene Santana da Comunidade Nossa Senhora Aparecida.