17/10 Notícias da Paróquia Missa Solene em honra a São Geraldo Magela

“São Geraldo Magela, ensinai-nos a viver a espiritualidade missionária nos movimentos eclesiais”.

Nesta quarta-feira dia 16/10/2024, aconteceu na Matriz São Geraldo Magela, situada na Av. Das flores n°885 no bairro bom Jardim, na cidade de Ipatinga MG a Missa solene em honra a São Geraldo Magela, padroeiro dessa paróquia de mesmo nome.

Iniciou com a oração do terço na pracinha do bairro, em seguida saímos em procissão rumo à matriz, onde aconteceu a Santa missa presidida por Padre Aloísio Vieira e auxiliada pelo Diácono Henrique Armstrong Carvalho Rodrigues.

Ao final da Santa Missa teve a bênção e distribuição dos pãezinhos.

Logo em seguida a confraternização com os fiéis.

As festividades em honra ao padroeiro São Geraldo Magela iniciaram no dia 13 de outubro com o primeiro dia do tríduo presidido pelo Pe. Dirceu Pacífico, no dia 14 de outubro o segundo dia presidido pelo Pe. Sérgio Henrique Gonçalves e no dia 15 de outubro o terceiro dia presidido pelo Pe. Emanuel Cordeiro Costa. Todos os dias iniciando ás 18:30h com o terço e oração de São Geraldo Magela e às 19:30h a missa na Matriz São Geraldo Magela.

Fotos e texto: Vera Lúcia dos Santos Pereira