12/07 Notícias da Paróquia Missionários levam 12º Aniversário da Semana Missionária à Imprensa

Os Coordenadores do COMIPA (Conselho Missionário Paroquial), da Paróquia São Geraldo, Claudete e Graça Braz, estiveram presentes na última terça-feira, 12 de julho, no programa Amigos de Fé, comandado pelo Vigário Paroquial Pe. Geraldo Morini.

Na oportunidade, eles partilharam com os ouvintes sobre as comemorações do 12º Aniversário da Semana Missionária da Paróquia São Geraldo Magela, que terá como tema “A Igreja em estado permanente de Missão”, e lema “Sereis Minhas testemunhas” (Atos 1,8).

Aqui, vale lembrar que 2022 é o ano Jubilar Missionário. Por isso, durante toda semana, o programa Amigos de Fé, que vai ao ar das 10h às 12h, será dedicado ao 12º Aniversário da Semana Missionária, e contará com a presença desses Missionários.

Na foto vemos no estúdio, da esquerda para direita: Bruno Garcia, Pe. Morini, Claudete e Graça Braz.