29/05 Notícias da Paróquia Momento de Espiritualidade com os Crismandos da 9° Etapa.

A Matriz São Geraldo Magela recebeu na manhã do domingo do dia 26 de maio das 8 às 12 horas, no Centro Pastoral São João Paulo II, o Momento de Espiritualidade com os Crismandos da 9° etapa.

Esses Jovens preparam 9 anos para receber o Sacramento da Confirmação, o Crisma. Neste Momento de Espiritualidade, os jovens refletiram sobre essa trajetória catequética e a Catequese permanente, assim recebendo o Sacramento do Crisma, eles são engajados em uma pastoral.

O encontro foi organizado pela Coordenação Paroquial da Catequese, juntamento com os Catequistas da Nona Etapa. Foi assessorado por Sara Susan da Pastoral da Juventude da CNBB. Que Deus ilumine os Crismandos em sua Missão de serviço ao Reino de Deus.

Fotos e Texto: Adelaide Santos (Tia Dê) – Comunicadora Pascom.