19/02 Notícias da Paróquia Momento de Espiritualidade da Pascom

A Pascom (Pastoral da Comunicação) da Paróquia São Geraldo Magela no bairro Bom Jardim, retornou com as suas atividades mensal, no dia 17 de fevereiro de 2024, às 14 horas. A atividade deste dia foi a realização de um momento de oração na Capela do Santíssimo localizada na Matriz.

Para o Coordenador Paroquial da Pascom, Maurílio Marciano (Moura), esse momento serve para aguçar o lado espiritual dos Agentes, porque suas atuações pastorais durante o ano são sempre acompanhadas de muitas preocupações, para que os trabalhos nas áreas da comunicação sejam realizados com sucessos para todos aqueles que estão do outro lado.

O momento de espiritualidade foi conduzido pela secretária da Pastoral da Comunicação Vera Lúcia, que acolheu a todos os Agentes levando-os a oração do Santo Terço da Misericórdia. Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro. Ao final do Terço, todos cantaram: “A nós descei Divina Luz…”. Que a Divina luz acompanhe a Pascom em mais este ano de 2024.

Fotos: Pascom.

Texto: Maurílio Marciano (Moura)-Coordenador Paroquial.