Foi realizado no dia 18 de março um momento formativo com o Ministério dos Coroinhas com participação da EPAP. Foi um momento importante na formação dos membros do ministério e aconteceu por setor, sendo o Setor São Geraldo na comunidade São Geraldo e o Setor São Lucas na comunidade São Lucas, foi um dia bem dinâmico com animação participação e reflexão.
Por Vanir Teixeira


08/06
05/06
03/06
03/06
02/06
01/06
26/05
26/05
26/05
26/05
20/05
20/05
08/06
05/06
03/06
03/06
02/06