08/03 Notícias da Paróquia Nossa Paróquia São Geraldo comemora aniversário

A Paróquia São Geraldo comemorou mais uma primavera junto aos seus paroquianos. A Missa festiva aconteceu na segunda feira, dia 7 de março de 2022, na Matriz São Geraldo, no bairro Bom Jardim às 19h30. É uma data importante na caminhada de evangelização, porque se trata do seu 18º aniversário de instituição. A Paróquia São Geraldo foi instituída no dia 7 de março de 2004, pelo Bispo Diocesano Dom Odilon Guimarães, que atualmente reside na Paróquia.

O primeiro Pároco foi Padre Alex Banza, que foi sucedido pelo Padre José Geraldo de Melo, e em seguida teve como Pároco, o Padre Hideraldo Vieira, e hoje como Pároco, o Padre Aloísio Vieira. Ele é auxiliado pelo Vigário Paroquial, Padre Geraldo Morini, e os Diáconos Henrique e Rogério. Parabéns Paróquia São Geraldo, pelos dezoito anos de caminhada e evangelização do povo de Deus.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto: Maurílio Marciano (Moura) – Coordenador Paroquial da Pascom

Fotos: Maria de Lurdes (Lurdinha) – Agente da Pascom