05/10 Notícias da Paróquia Tríduo e festa em honra à Nossa Senhora Aparecida, entre os dias 9 a 11 de outubro

A devoção a Nossa Senhora Aparecida é sem sombra de dúvida a mais popular no Brasil, provavelmente por ter sido no país, a origem desta linda história de fé. Por isso, 113 anos após o encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul, Maria foi proclamada Nossa Senhora da Conceição Aparecida, e Rainha do Brasil, em 16 de julho de pelo Papa Pio XI.

Com toda a espiritualidade que se efervesceu, a região onde nasceu a devoção, tornou-se então, mais do que ponto turístico, tornou-se uma terra de milagres, que muito favorece a piedade dos fiéis, e é, portanto, um dos santuários marianos mais visitados do mundo.

Rendidos sob o manto de Mãe Aparecida, somos cuidados e amados por ela, e certos de que toda homenagem é pouca para a Mãe de Deus e nossa, queremos te convidar para rezar conosco o Tríduo em honra à Nossa Senhora Aparecida, entre os dias 9 a 11 de outubro, às 19h30 e no dia 12 de outubro, Missa Solene às 18h e apósa Missa procissão na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, teremos também show  com  Layane.

Venha celebrar conosco!