21/05 Nota de falecimento

A Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano, na pessoa de seu bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, em solidariedade com todo o clero, familiares e amigos, comunica o falecimento do Pe. Paulo Neves de Oliveira, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 21 de maio, no Hospital Margarida, em João Monlevade, onde estava internado há alguns dias.

Pe. Paulo Neves nasceu no dia 09/11/1958 e foi ordenado presbítero no dia 27/11/1993. Celebraria seu jubileu sacerdotal de prata no dia 27/11 deste ano. Atualmente era vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em João Monlevade.

Elevemos nossas preces a Deus para que Ele conforte o coração de seus familiares, amigos e de todo o clero.

Que o Senhor em sua infinita bondade e misericórdia o acolha em seus braços e lhe dê a recompensa pelo ministério que ele viveu em favor do seu povo.

VELÓRIO (21/05)
Igreja Sagrado Coração de Jesus, B. Carneirinhos, em João Monlevade, a partir das 13h.

MISSAS DE CORPO PRESENTE (21/05)
15h / 19h / 22h
Igreja Sagrado Coração de Jesus, Carneirinhos / João Monlevade.
Obs.: A Missa das 19h será presidida por Dom Marco Aurélio, nosso bispo diocesano.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO (22/05)
06h – Cortejo fúnebre para a Igreja Matriz São José, em São José do Goiabal.
09h – Missa de Corpo Presente.
Sepultamento no Cemitério local.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação