30/01 Notícias da Paróquia Ordenação Diaconal dos seminaristas Adriano e Ludugério

No próximo sábado, 2 de fevereiro, às 15h, na Igreja Matriz da Paróquia São Domingos de Gusmão em São Domingos do Prata, será realizada a Solene Celebração Eucarística na qual pelas mãos de nosso bispo Dom Marco Aurélio Gubiotti, dois dos seminaristas da nossa diocese, Adriano Mendes de Pinho e Ludugério Rodrigues de Almeida, serão ordenados diáconos. Vale ressaltar que a ordenação diaconal do seminarista é transitória, pois ela precede à ordenação presbiteral, que deverá acontecer dentro de alguns meses.

Para presenciar e testemunhar essa alegria desse momento importante para eles e para toda a Igreja, nossa Paróquia São Geraldo estará presente e você também é convidado.

Convite de Ordenacao Diaconal – Ludugerio e Adriano

Se organize e venha celebrar conosco.