27/08 Notícias da Paróquia Ordenação Presbiteral do Diácono Adriano Mendes de Pinho

A Paróquia São Geraldo está em clima de festa, pois no próximo sábado, 31 de agosto, às 16 horas na Igreja Matriz, teremos a alegria de acolher a todos para a Ordenação Presbiteral do Diácono Adriano Mendes de Pinho.

Para este dia tão especial, com grande alegria, te convidamos para o Tríduo preparatório para a Ordenação Sacerdotal de nosso querido Diácono Adriano. O primeiro dia do Tríduo, 28 de agosto, será na Comunidade Nossa Senhora das Graças no bairro Esperança, o segundo, 29 de agosto, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida no bairro Bom Jardim, e o terceiro dia, 30 de agosto, na Comunidade Santo Antônio no bairro Ideal. Todos os dias às 19h30.

Nestes dias intensificaremos nossas orações pela vocação do nosso querido futuro Padre Adriano. Venha rezar conosco, contamos também com sua intercessão.