19/07 Notícias da Paróquia Ordenação Presbiteral do Diácono Adriano Mendes de Pinho

A Paróquia São Geraldo está em festa, pois no dia 31 de agosto deste ano, às 16 horas na Igreja Matriz, teremos a alegria de acolher a todos para a Ordenação Presbiteral do Diácono Adriano Mendes de Pinho.

O Diácono Adriano é filho da Paróquia São Geraldo, foi atuante na Liturgia, Pastoral da Juventude, SSVP, da Pastoral Vocacional, juntamente com seus pais Doca e Helena e sua avó Salete, foi ordenado diácono no último dia 2 de fevereiro, na Paróquia São Domingos de Gusmão em São Domingos do Prata (MG), e agora se prepara para ser ordenado sacerdote.

Para tanto, convidamos você a testemunhar esse momento marcante na vida de nosso irmão Adriano. Aproveitamos também para pedir sua intercessão pelos seus preparativos para que tudo concorra de modo a agradar o Senhor e alegrar plenamente o coração de nosso querido Diácono Adriano Mendes de Pinho.