11/09 Notícias da Paróquia Padre Hideraldo comemora 22 de vida sacerdotal com missa festiva na Paróquia São Geraldo.

Em missa festiva onde não faltaram palavras de carinho, presentes e homenagens, padre Hideraldo Verissimo Vieira, comemorou 22 anos de vida sacerdotal. Dia abençoado, pois há 22 anos Deus recebeu o seu SIM. Deus o conheceu, o escolheu e fez o vosso coração pertencer a Ele, e ha seu tempo, chamou-o para tão sublime ministério. Comemorar, celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida.

Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos. É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso.

Nós o parabenizamos padre neste dia tão especial e importante para o senhor e para todas as pessoas, que ao longo desses anos tiveram o privilégio de fazer parte da sua caminhada e serem agraciadas por sentirem o amor e a presença de Deus no senhor, através das suas homilias, da sua bênção, das suas palavras, do seu perdão, do seu acolhimento.

Padre Hideraldo, agradecemos pelo seu contínuo zelo, dedicação, firmeza, paciência, tolerância, humildade, carinho e amor com toda comunidade. A Paroquia São Geraldo Magela é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e os seus conselhos conduzem os nossos passos em direção a Deus, pois o senhor anuncia o que conhece o que crê e o que vive.

Louvamos a Deus, pelo dom de sua vida. Pedimos que Deus continue derramando muitas bênçãos e graças na vida do senhor; Que Deus abençoe e ilumine cada dia mais sua Vocação Sacerdotal, que Nossa Senhora o proteja, lhe cubra com vosso manto sagrado e esteja à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem na sua caminhada.

Um abraço de todos seus filhos espirituais.