20/11 Notícias da Paróquia Parabéns Pe. Hideraldo Veríssimo Vieira

Celebramos hoje o aniversário natalício do nosso pároco, Pe. Hideraldo Veríssimo Vieira. Natural de Nova Era, Pe. Hideraldo logo mudou-se para Antônio Dias onde viveu até seu ingresso no Seminário Santo Afonso dos Redentoristas, em Juiz de Fora, permanecendo lá até o ano de 1993. Decidido em continuar seu processo vocacional na sua diocese de origem seguiu para o Seminário São José da Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano em João Monlevade.

Ordenado pela imposição de mãos de Dom Lélis Lara, em 7 de setembro de 1996, serviu em várias paróquias da nossa diocese, onde atuou como vigário, administrador paroquial, coordenador diocesano de pastoral e pároco. Em suas diversas atividades pastorais, destaca-se as restaurações e construções de capelas, a participação nos conselhos municipais, a realização das Santas Missões Populares. Com grande impulso evangelizador, sempre provocou o dinamismo nas pastorais e movimentos, sendo um grande incentivador da “igreja em saída”, que tanto Papa Francisco nos convoca a ser.

Na véspera da celebração dos seus 20 anos de Ordenação Sacerdotal, em 5 de Setembro de 2016, foi empossado como Pároco da nossa Paróquia, onde continua seu pastoreio.
Neste dia, dediquemos ao Pe. Hideraldo nossas orações, para que o Senhor o revigore e derrame sobre ele todas as graças que ele necessita.