18/10 Notícias da Paróquia Paróquia celebra Festa em honra ao Padroeiro São Geraldo

Com grande alegria, após dias intensos de oração no Tríduo em honra ao nosso padroeiro, no último domingo, 16 de outubro, celebramos a Festa de São Geraldo. Na ocasião, houve, às 17h, a concentração para saída da procissão na Praça Waldomiro Serafim da Costa e às 18h, na Matriz São Geraldo.

Presidida pelo nosso Pároco Padre Aloísio Vieira, a celebração, de responsabilidade da Liturgia da Comunidade Nossa Senhora das Graças, contou com a presença massiva de nossos paroquianos, todos desejosos de prestar homenagens ao nosso amado padroeiro São Geraldo. Nesta celebração, o oferecimento de flores ficou por conta dos padrinhos e madrinhas do andor com participação de todos os Ministros (MECE), Ministros da Palavra, Ministério de Coroinhas e Acólitos.

Neste dia, as barraquinhas de pastel, refrigerante, galinhada e canjicão, foram organizadas pela Comunidade São Geraldo. E para embalar a todos, houve apresentação da banda “Choro do Vale”.

Confira algumas fotos deste dia:

Fotos: João Delmiro – Agente Pascom