19/10 Notícias da Paróquia Paróquia celebra valorização da Família na comunidade Maria de Nazaré

No dia 18 de outubro de 2023 às 19:00hs na Comunidade Maria de Nazaré situada na rua Francisca Constâncio 65 bairro Bom Jardim, foi realizada a oração do Terço pela Paz no Mundo e pelas nossas Famílias.Com a presença do Padre Geraldo Morini que deu início a este momento. Diácono Rogério conduziu o terço e a celebração. Houve a participação das comunidades da Paróquia São Geraldo Magela.

Jeane Luna da Pastoral Familiar ressaltou a importância de estarmos unidos em oração neste atual momento pelas nossas famílias e do mundo inteiro e que continuemos a rezar pela Paz que é tão almejada pelo mundo.

Fotos- Shirley Rita.

Texto – Jeane Luna-Pastoral Familiar. Colaboração de Fabrício Carvalho-Agente Pascom.