22/08 Notícias da Paróquia Paróquia realiza Retiro Vocacional com O Apostolado da Oração e PV/SAV

Aproveitando o mês das vocações, aconteceu no dia 17 de agosto de 2019 no Sitio Fazendinha Bicho Verde, distrito de Vale Verde em Ipaba, o Retiro Vocacional com o Apostolado da Oração e a Pastoral Vocacional (PV/SAV). Muito participativo, pois o retiro contou com um numero significativo dos dois ministérios e de visitantes locais.

O tema que norteou o retiro foi “Assim como o Pai me enviou, Eu também os envio”, teve a assessoria da religiosa, Irma Silvia Batista de Itabira. A motivação do retiro foram as 12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus.

O retiro teve celebração de abertura com o tema “Chamados a Permanecer com Jesus Cristo”, Hora Santa Vocacional, finalizando com um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento e ladainha Eucarística.

Maria das Graças Braz – Apostolado da Oração