02/09 Notícias da Paróquia Paróquia São Geraldo convida a todos para adoração ao Santíssimo Sacramento

Estar diante do Santíssimo é indispensável para uma vida de oração de um católico, afinal como nos diz o Catecismo da Igreja Católica, a “Eucaristia é fonte e ápice de toda vida cristã”. Sem medo podemos então dizer que na adoração encontramos Aquele que é a origem de todo bem e de toda graça, o Deus, escondido e Salvador, o antídoto, contra o pecado, o consolo dos aflitos, o remédio dos enfermos e penhor seguro da glória futura, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para nos aproximar ainda mais de Jesus Eucarístico, nesta primeira semana do mês, a Paróquia São Geraldo convida a todos para adoração ao Santíssimo Sacramento nesta segunda-feira, 2 de setembro, às 19h30 na Comunidade Nossa Senhora Aparecida. Já na quinta-feira, 5 de setembro, também às 19h30, Jesus estará exposto para adoração nas comunidades Nossa Senhora das Graças, São Francisco de Assis, São João Batista, Atos dos Apóstolos, Santo Antônio e Sagrada Família. Participe conosco, Nosso Senhor estará à nossa espera!